O sonho da hinchada do Nacional de ter de volta Loco Abreu vestindo a camiseta tricolor pela quarta vez está muito perto de acontecer. A confirmação da contratação do atacante está por pequenos detalhes que devem ser resolvidos em poucos dias.
A quinta-feira foi um dia bastante agitado dentro de Los Cespédes. Todo o elenco se reapresentou e sem maiores novidades. Jadson Viera negocia renovação por mais seis meses e apareceu no clube. El Pichón, Christian Nuñez, não definiu seu futuro e por enquanto está fora do clube. Diego Arismendi, que era quase certo que faria a pré-temporada, também não compareceu. Mas não foi isso que mais agitou os bastidores do clube. E sim uma notícia vindo do Brasil.
Enquanto a mídia uruguaia ainda tratava o negócio envolvendo Loco Abreu e Nacional difícil por causa de questões econômicas, no Brasil já dava quase certo a chegada do jogador ao clube. Osvaldo de Oliveira, treinador do Botafogo, não conta com o atacante pra essa temporada. E a diretoria do clube carioca o liberou por empréstimo e pagará uma parte do salário de Loco.
Para a diretoria tricolor, a parte mais difícil foi concretizada, que era de convencer o Botafogo de o liberar por empréstimo e de arcar com partes do salário. E mesmo ainda faltando pequenas coisas para serem resolvidas, a expectativa de todos é que Sebástian Abreu, el Loco, voltará ao Nacional.
IVÁN ALONSO: Não é porque Loco irá chegar que vão deixar Alonso de lado. A diretoria negociou com seu pai e empresário ontem, em Punta del Este, para fechar acordo com o jogador. A reunião foi positiva e esperam receber uma proposta, no máximo, na segunda-feira. Dirigentes estão otimistas com uma resposta positiva.
PRÉ-TEMPORADA: Junto com o elenco, algumas caras novas apareceram. Quatro jogadores subiram ao elenco principal. Eles são o zagueiro Sebástian Gorga, os volantes Hugo Dorrego e Carlos de Peña, e o enganche Gastón Pereiro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário