Fénix continua movimentando o período de transferências no Uruguai. Esta semana a diretoria do clube concretou a chegada de um atacante e a saída de outro. José Maria Franco chega, enquanto Mauro Guevgeozian sai.
Guevgeozian foi o artilheiro do clube no Apertura e vinha sendo fundamental no esquema tático de Eduardo Favaro. No entanto, o clube recebeu uma oferta do Libertad e considerou boa e o atacante aceitou a proposta. Ele ficará no clube paraguaio por um período de seis meses, duração do contrato por empréstimo. Caso queriam permanecer com ele, terão de contrata-lo em definitivo. Se não, voltará ao Fénix.
Para substituir Guevgeozian, a diretoria do Fénix agiu rapidamente. Sabendo das grandes possibilidades do atacante ir, alguns dias correram atrás de alguns nomes e chegaram até José Maria Franco. O veterano jogador tem 35 anos e coleciona boas passagens pelo Peñarol. O negócio foi fechado hoje e ele terá contrato até o término do Clausura.
Claudio River voltou ao clube após uma fraca passagem pelo Antofagasta, do Chile, mas isso não significa que ele permanecerá no Fénix. Uma oferta do futebol da Guatemala chegou. Foi feita uma contra-proposta e uma reposta não foi obtida, porém, não é um indício de que as negociações se encerraram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário