Na reapresentação dos jogadores em Parque Viera, não se esperava muita diferença entre os jogadores que saíram de férias no final de 2012. A poucas novidades seriam as presenças do atacante paraguaio Héctor Nuñez e do defensor Fernando Machado, de 33 anos, e cria do clube em 1996. No entanto, o jogador não apareceu no clube e ainda não se tem notícia sobre o motivo da falta.
Machado esteve no Blooming na última temporada, e ao que tudo indica, irá reforçar os boêmios. ''Os dirigentes me perguntaram se eu visse com bons olhos que ele participe da inter-temporada conosco. Deu o aval porque sei que ele é de família boêmia.'' - disse o treinador Alfredo Arias. ''Ele não se apresentou nem ontem e nem hoje, e nem sei os motivos dessa falta.''
Ele junto com Nuñez são as únicas altas do Wanderers para o Clausura. Em contrapeso, saem outros dois. Diogo e Alejandro Lago, ambos defensores, não renovaram contrato e estão livres para procurar uma nova equipe. O clube ainda pode ver Javier Cabrera saindo rumo ao Peñarol, e ter o atacante Federico Rodríguez, oferecido e que está no Bologna.
Nenhum comentário:
Postar um comentário