quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

EQUIPE DEFINIDA PRA JOGO CONTAR GUARANÍ; LOCO FORA.


Fazendo sua pré-temporada no Uruguai, o Guaraní, dirigido pelo ex-atacante Diego Alonso, já realizou alguns de seus jogos previstos, como contra o Peñarol e o Wanderers. Amanhã o adversário é o Nacional que joga com alguns de seus mais novos reforços.

Gustavo Díaz vem treinando uma equipe para estes jogos amistosos, mas sempre visando as competições mais importantes. Querendo fazer bonito na Copa Libertadores e vencer o Torneio Clausura, reforços de peso chegaram para auxiliar nessa trajetória, e que já estarão a prova nessa partida.

Ontem, el Chavo já colocou em campo algumas das caras novas. No meio-de-campo ingressou Juan Albín como enganche, e na dupla de ataque, os centroavantes Iván Alonso e Loco Abreu. Atrás desses atletas, estiveram formando o resto da equipe, Israel Damonte, Maximiliano Calzada e Matías Cabrera como trio de volantes, e na defesa, linha de quatro com Christian Nuñez, Adrián Romero, Alejandro Lembo e Pablo Alvarez.

Porém, já nos treinos de hoje, Díaz alterou apenas uma peça. Tirou Loco Abreu do ataque e colocou Adrián Luna em seu lugar alterando um pouco mais a dinâmica da equipe, já que com o ex-Defensor a equipe fica mais leve e a formação varia pro 4-2-3-1 com Albín pela esquerda e puxando pro centro Matías Cabrera. A razão pela saída do atacante, muito provavelmente é clínica. Loco ainda deve estar melhorando suas condições físicas para poder estrear melhor quando tudo estiver pronto.

Além disso, já se sabe os relacionados para a partida de amanhã. As únicas ausências, além de Loco Abreu, são as do zagueiro Andrés Scotti, com um corte, e do atacante Alexander Medina, que está com problemas respiratórios. Todos os relacionados são:

Goleiros: Jorge Bava, Leonardo Búrian e Martín Tejera.
Defensores: Adrián Romero, Alejandro Lembo, Sebástian Gorga, Christian Nuñez, Pablo Alvarez e Juan Manuel Díaz.
Volantes: Israel Damonte, Santiago Romero, Nicolás Prieto, Juan Ramón Curbelo, Maximiliano Calzada, Hugo Dorrego, Carlos de Peña, Gastón Pereiro, Matías Cabrera e Juan Albín.
Atacantes: Adrián Luna, Juan Cruz Mascia e Iván Alonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário