Não foi uma disputa de grandes clubes em busca do jogador, mas envolveram-se vários time na procura por Cristian Palacios. No começo das negociações, seis times se interessaram pelo atacante. E após diversas conversas e controvérsias com dirigentes e o representante do atleta, finalmente um acordo aconteceu. Hoje, ele já treina pelo El Tanque Sisley.
Central Español, Cerro Largo, Danubio, Liverpool, El Tanque Sisley e Wanderers. Foram estes clubes que estiveram atrás de Palacios após sua volta do futebol argentino, onde não esteve bem. Como o Peñarol não quer contar com o jogador, o empréstimo seria aceito. No entanto, as condições impostas entre o clube e os interessados dificultaram bastante e e tornou praticamente uma novela.
Os principais clubes que começaram a tratar Palacios como prioridade e querer a todo custo o jogador foram Central Español, Cerro Largo e El Tanque Sisley. Danubio mantinha o jogador em pauta, mas já trabalha com outras possibilidades desde cedo. Os palermitanos acreditavam que a vontade do jogador iria prevalecer, já que teve uma ótima passagem anteriormente. No entanto, Cerro Largo e El Tanque Sisley haviam admitido que a prioridade era de seu clube, o que deixou ainda mais confuso o futuro do jogador.
Central Español nos últimos dias deixou o negócio com Palacios de lado e focou por Sebástian Sosa, e a negociação foi rapidamente concluída. Com isso, o ex-jogador do clube foi descartado deixando caminho aberto para os arachán e aos verdinegros. Até que a diretoria do El Tanque conseguiu fechar mais rapidamente que o Cerro Largo e levou o jogador.
Palacios chega para substituir Héctor Acuña no time titular. Além dele, outros dois jogadores chegam ao clube. Tratam-se de Jonathan Soto e do volante Maximiliano Lombardi, que estava no Progreso. Porém, também houve uma baixa. Pouco tempo após contratá-lo, a diretoria liberou o volante Franco Sosa, que jogará no futebol venezuelano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário