A chegada de dois laterais que acabaram de se juntar ao clube, Matías Aguirregaray e Baltasar Silva, não encerraram o ciclo de contratações do Peñarol para o Torneio Clausura e para a Copa Libertadores. A diretoria do clube vem negociando em silêncio e pode fechar em breve com o atacante do Liverpool, Carlos Nuñez.
A notícia de que se tem é que o atacante chegaria ao clube por empréstimo de seis meses. Nuñez foi oferecido ao Peñarol faz algum tempo e sua chegada já era comentada, principalmente pela ausência de jogador no setor. Apesar de Fabián Estoyanoff, Jorge Zambrana e Sebástian Gallegos poderem jogar no ataque, Jorge da Silva já mostrou que pretende formar um meio-de-campo rápido pelas pontas. E como Nuñez tem mais características ao ataque, e a atual dupla são dois centroavantes, ele seria um reforço necessário dentro do elenco.
Nuñez tem apenas 20 anos e se destacou no Liverpool nessa temporada, se tornando um dos pilares do clube. Caso se concretize a negociação, ele seria o quinto reforço do clube, após as chegadas de Sebástian Piríz, Miguel Amado, Matías Aguirregaray e Baltasar Silva.
LEANDRO GELPI: Hoje foi definida a saída do goleiro. Visto como um arqueiro de futuro, Gelpi seria apenas o terceiro goleiro do elenco manya, atrás do titular Enrique Bologna e de Danilo Lerda. Pra ganhar experiência e ritmo de jogo, foi emprestado ao Racing de Montevidéu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário