sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

PEÑAROL CONTRATA PIRÍZ E QUER MAIS.


Visando a disputa da Libertadores da América, o Peñarol quer reforços para completar algumas lacunas em seu elenco e o tornar ainda mais competitivo para chegar nas fases decisivas da competição. O primeiro reforço contratado dentro desse perfil já foi apresentado. Trata-se de Sebástian Piríz (foto), volante que estava no Danubio.

Piríz foi um pedido de Jorge da Silva. Com apenas Marcel Novick como um primeiro volante, de pegada, o treinador quis um reserva para o jogador. E Piríz foi o escolhido. O jogador tem 22 anos e estava no Danubio, equipe que o revelou. Foi comprado 85% do passe do volante.

Mas tudo indica que as contratações não param por aí. Outros nomes já são comentados. Pablo Pintos, antigo sonho manya foi procurado, mas as expectativas de que a contratação seja concretizada é baixa. 

A busca por Pintos é em um setor frágil numericamente dentro do plantel do Peñarol. Com Alejandro Gonzalez novamente perto de sair do clube e com Juan Alvez saindo no final do ano já que seu contrato não será renovado, não há a quantidade de jogadores ideais no plantel.

Agora outro jogador também está nos planos da diretoria. O zagueiro Jorge Curbelo, que se encontra no Godoy Cruz, da Argentina, que não vive um bom momento, foi oferecido pelo seu representante. Ele já é um conhecido para da Silva e sua comissão técnica, dado que antes de ir ao Peñarol, o treinador esteve no clube argentino.

O nome do jogador está em cima da mesa da diretoria. A comissão técnica vê com bons olhos a chegada do zagueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário