Após sair do posto de gerente de futebol do Peñarol, Oswaldo Giménez pode ser o diretor de outra equipe. Ele foi procurado por Marcelo Recanate, presidente do Olimpia que quer Giménez como manager do clube paraguaio, ou seja, ser responsável por tudo no futebol.
Porém a ida do ex-gerente manya ainda não está de todo concretizada. Houve uma reunião entre o mandatário do clube paraguaio e Giménez, e existiu uma diferença econômica. Em tese, as tratativas iriam continuar, porém, não houve mais contato entre os dois. Nem Recanate comunicou Gimenez, nem vice-versa.
Além disso, a ida ao Paraguai não é vista com bons olhos por Giménez, nem pelas pessoas que o acercam. Pessoas que passam pelo futebol paraguaio reclamam da falta de salários e isso seria um grave problema.
Ainda no clube paraguaio, após perder mais um campeonato nacional, Recanate resolveu alterar na comissão técnica. O nome escolhido para ser o novo comandante do time é do uruguaio Ever Almeida, que já jogou no rival Cerro Porteño e teve seu ápice de sua carreira toda no Paraguai.
Porém, a situação não é das mais simples. Almeida atualmente treina a seleção da Costa Rica. Aós alguns dias, o treinador iria ao Paraguai para observar o plantel e começar a planejar o elenco para o restante da temporada. Só que ainda em janeiro a Costa Rica tem um torneio a disputar e seria Almeida a treinar. Após esse campeonato, finalmente o treinador se fixaria no Paraguai, mas isto seria no dia 26, justamente no início da temporada, onde o clube estreia na fase preliminar da Copa Libertadores.
Nenhum comentário:
Postar um comentário