domingo, 23 de dezembro de 2012

HÉCTOR ACUÑA JOGARÁ NA ARGENTINA.


Nem Peñarol, muito menos Defensor. Mesmo com o interesse dos grandes clubes uruguaios, Héctor Acuña não será um reforço. O atacante está se transferindo ao Gimnasia y Esgrima de La Plata e irá ajudar o clube a voltar a elite do futebol argentino. De acordo com o presidente do El Tanque, Fredy Varela, 90% do negócio está fechado.

Apontado como um possível reforço de Peñarol ou Defensor, el Romario Acuña está de malas prontas para a Argentina. ''O negócio está 90% fechado'' - disse Fredy Varela sobre a ida do jogador ao Gimnasia y Esgrima de la Plata. O jogador também reconhece a transferência e já fala como jogador do GyEdLP: ''É uma linda oportunidade para eu crescer futebolisticamente. Gimnasia é uma grande equipe e vou com a intenção de dar o meu melhor e colocar a equipe na 1ª divisão'' - disse Acuña.

Este é o segundo jogador que está fora dos verdinegros e é a terceira baixa para o Clausura. Raúl Moller dirigirá o Liverpool nos próximos seis meses e seu companheiro de ataque, Miguel Murillo, tem contrato até dia 31 e seu vínculo não será renovado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário