Os créditos que Juan Ramon Carrasco tinha após ótimas campanhas em território uruguaio foi se acabando ao longo dos jogos sem conseguir uma única vitória e se esgotou na última rodada. O treinador, que tem contrato até o término do Apertura, não terá seu vínculo renovado e deixará o Danubio.
A decisão de não renovar com Carrasco foi em uma assembleia envolvendo a diretoria do clube e os sócios. A pedido de um dos associados, foi feita essa reunião para determinar a saída do treinador. O pedido foi de que, mesmo que ganhe os próximos jogos, não renovasse o contrato. E com mais de 200 votos, a saída de Carrasco foi decretada.
Esta passagem pelo Danubio é outra passagem ruim na carreira de treinador de JR. Desde quando saiu do nacional, no final da temporada 2010-2011, onde havia conseguido vencer o Clausura 2011 e o Campeonato Uruguaio, o treinador não fez mais bons trabalhos. Foi para o Emelec onde esteve extremamente mal, e pediu demissão por pressão dos torcedores. Depois disso, foi para o Atlético Paranaense e novamente, outra péssima passagem. Agora, foi o Danubio. A moral que Carrasco adquiriu ao longo do tempo pode estar se defasando devido a essas más campanhas ultimamente. A pergunta que fica: será que conseguirá voltar a fazer um bom trabalho como fez no River Plate ao longo de 4 anos ?
Nenhum comentário:
Postar um comentário