Com muitas perdas significativas e até agora nenhuma reposição de peso para todas elas, o Wanderers pode fechar com o seu maestro para esta temporada. Sem clube, Diego de Souza está perto de se tornar boêmio.
O ex-violeta se transferiu para o Banfield, da Argentina, em janeiro de 2011, após passar de forma brilhante pelo Defensor Sporting. No entanto, no clube argentino não repetiu as boas atuações que fez no Uruguai. Foi reserva em algumas partidas, e viu sua equipe cair para a segundona na Argentina no fim da temporada passada.
Sem mais prestígio no Banfield, o jogador rescindiu seu contrato. ''A experiência de jogar na Argentina me caiu bem porque pude mudar de ares e jogar em um outro país. Porém, não estive bem no clube. No primeiro semestre joguei regularmente, mas no segundo mal entrei em campo, muito por conta das lesões. Agora espero o meu novo destino.'' - disse o meio-campista.
Depois de rescindido o contrato, o jogador aproveitou o tempo livre com sua filha de 9 anos, Martina, na cidade de Melo. E agora está jogando com os jogadores livres, sem contrato. Muitos se perguntam o porque de de Souza não treinar com sua antiga equipe, o Defensor: ''Não saí bem do clube.'' - explica.
Sobre o interesse dos grandes, de Souza diz que ''sempre teve propostas.'' Mas a verdade é que mesmo Peñarol e Nacional consultando o jogador, ambos não avançaram nas negociações.
Agora, de Souza deverá acertar com o Wanderers. O clube boêmio será o terceiro clube da carreira do jogador que espera re-encontrar seu bom futebol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário