sexta-feira, 17 de agosto de 2012

PEÑAROL GOLEIA E FECHA PRÉ-TEMPORADA.


No seu último amistoso de pré-temporada, o Peñarol jogou contra o Progreso equipe que acabou de subir para a Primeira Divisão, no campo da Escola Naval, e venceu com propriedade por 5x0 fechando o período de jogos-testes com 7 vitórias e apenas 1 empate.

Novamente a figura da partida foi Tony Pacheco. Nos primeiros amistosos, o enganche começou como reserva, mas logo mostrou que tem bola para jogar entre os titulares. E quando apareceu pela primeira vez entre os 11 inicias nesta pré-temporada, não saiu mais.

Hoje, o primeiro gol foi seu. Após várias chances frustradas de fazer o gol, o jogador recebeu um belo passe no meio da área e concluiu bem abrindo o placar. O segundo gol foi marcado por Marcelo Zalayeta em bela assistência do paraguaio Aureliano Torres. O terceiro foi de classe: grande cruzamento de Estoyanoff e Torres fez de voleio.

Juan Manuel Olivera aumentou ainda mais o placar fazendo o quarto gol e pra terminar com chave de ouro, Pacheco fez o seu segundo depois de um rebote perto da área.

O jogo com o Progreso foi o oitavo, e a sétima vitória. Empatou a primeira com o Danubio e as partidas seguintes contra Juventud de Las Piedras, El Tanque Sisley, Wanderers, Miramar Misiones, Seleção de Paysandú, Central Español e agora, o Progreso.

Peñarol: Enrique Bologna; Alejandro González, Damián Macaluso, Carlos Valdez e Darío Rodríguez; Sebastián Cristóforo, Aureliano Torres, Antonio Pacheco e Fabián Estoyanoff; Juan Manuel Olivera e Marcelo Zalayeta.
Treinador: Jorge Da Silva

Progreso: Antonio Iriarte; Alex Silva, Carlos Canobbio e Rafael Tabárez; Silvio Dorrego, Matías Appelt, Renzo Pozzi e Rodrigo Guarteche; Fabián Canobbio; Ezequiel Velázquez e Gustavo Alles.
Treinador: Leonardo Ramos

SEBÁSTIAN GALLEGOS É MAIS UM REFORÇO.

Nesta tarde, mais um reforço foi confirmado no Peñarol. Trata-se de Sebástian Gallegos. O jogador é um atacante de 20 anos e que surgiu em 2007 nas categorias de base do Danubio. Em 2009, saiu do time franja para jogar no Atlético Madrid B. 

Sobre sua chegada nos manyas, Gallegos se mostrou muito satisfeito: ''Sou torcedor do Peñarol, e queria voltar de qualquer jeito para o Uruguai.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário