Mesmo com a estréia do Nacional na Copa Sulamericana, o time ainda vai jogando seus amistosos de pré-temporada. Hoje jogará em Gran Parque Central contra o Liverpool.
Esta será a primeira vez que se jogará no estádio após a troca de gramado. Os dois clubes chegaram a um acordo e resolveram jogar no estádio do tricolor.
O jogo terá a duração de 50 minutos, divididos em dois tempos de 25. Os dois treinadores, Chavo Díaz e Tola Antúnez muito provavelmente colocarão seus principais times no primeiro tempo, e na segunda parte, o jogo será para os suplentes.
Para ambas as equipes, este é um último teste para a volta da Copa Sulamericana. O Nacional testará uma nova formação visando o jogo contra o Deportes Iquique já que tem que reverter uma vantagem de dois gols, enquanto o Liverpool tem a classificação muito bem encaminhada, já que venceu a primeira parte contra o Universitario de Sucre por 3x0 em casa.
Nestas mudanças de Chavo, visa retomar o mesmo esquema que Gallardo terminou a temporada passada, com o 4-2-3-1. E também mexeu nos jogadores dentro de campo.
Na defesa, volta Alexis Rolín, enquanto Ádrian Romero passa para a lateral esquerda, e Darwin Torres vai para o banco. Passando para o meio-de-campo, Facundo Píriz retoma seu lugar de titular que havia sido ocupado por Matías Vecino. Maxi Calzada também volta ao time titular e sai o argentino Israel Damonte. No ataque, entra Jonathan Ramírez enquanto Chino Recoba não se recupera, e assim, Matías Cabrera é o enganche.
O time titular seria: Jorge Bava; Christian Nuñez, Andres Scotti, Alexis Rolín e Ádrian Romero; Facundo Píriz, Maximiliano Calzada e Matías Cabrera; Vicente Sanchez, Jonathan Ramírez e Alexander Medina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário