Com tempo antes de jogar a volta contra o Universitario de Sucre pela Copa Sulamericana, o Liverpool vai realizando amistosos como seguimento da preparação para esta temporada. Após empatar em Gran Parque Central contra o Nacional que também está na mesma competição, os negriazules enfrentaram o River Plate no campo da Força Aérea. A partida foi muito disputada e terminou com o 3x2 para o River.
Os titulares de ambas as equipes jogaram o primeiro tempo, enquanto o time reserva, disputou a etapa complementar.
A equipe que o treinador do Liverpool colocou dentro de campo foi a mesma que jogou contra o Nacional, exceto pela mudança no gol, onde voltou Matías Castro. A escalação que jogou este amistoso será a titular contra o Universitario de Sucre.
Os gols do confronto foram marcados por Felipe Avenatti, Leonardo Rodríguez e Cristian González para os darseneros, e Carlos Núñez e William Ferreira para os negriazules.
No segundo tempo, os reservas pelo menos garantiram algo para o Liverpool. Venceram por 2x0, com gols de Marcelo Mansilla e Rodrigo Aguirre.
Agora o Liverpool continuará prosseguindo com os amistosos. Amanhã enfrentará o Juventud de las Piedras, que acabou de subir para a Primeira Divisão, no horário de 9h30. Após este amistoso, viajará para Sucre, mas fará escalas em Buenos Aires e Santa Cruz.
Já no River Plate, o atacante Pablo Olivera está de saída. O jogador agora atuará pelo Moirense, de Portugal, que disputa a segunda divisão do país.
River Plate (titular): Damián Frascarelli; Claudio Herrera, Cristian González, Santiago Carreras e Claudio Dadomo; Mario Rizotto, Claudio Inella, Hamilton Pereira e Michel Santos; Felipe Avenatti e Leonardo Rodríguez.
Liverpool (titular): Matías Castro; Andrés Rodales, Nelson Semperena, Pablo Melo e Mauricio Felipe; Lucas Tamareo, Carlos Macchi, Jonathan Barboza e Paulo Pezzolano; Carlos Núñez e William Ferreira.
River Plate (reserva): Danilo Suárez; Claudio Herrera, Baltasar Silva, Cristian González e Bruno Montelongo; Gonzalo Porras, Mario Rizotto, Janderson Pereira e Jhon Varela; Gabriel Leyes e Maximiliano Córdoba.
Liverpool (reserva): Matías Castro; Walter Tourreilles, Sebastián Ramírez, Gonzalo Godoy e Maximiliano Montero; Edison Torres, Christian Silvera, Marcelo Mansilla e Christian Silva; Flavio Scarone e Rodrigo Aguirre.
Correção, o Pablo Olivera assinou pelo Moreirense FC da primeira divisão portuguesa!
ResponderExcluirwww.moreirensefc.com
Obrigado por nos informar. Iremos corrigir.
ResponderExcluirAbraços.