Hoje, quinta-feira, ás 19h00, o Liverpool enfrenta na Bolívia o Universitario de Sucre, e pode perder até por 2x0 que passa para a próxima fase.
O 3x0 conseguido no estádio Luis Franzini deixou muito mais fácil a tarefa dos negriazules nesta partida de volta. Além de já ser uma vantagem boa considerada em qualquer ocasião, ela se torna ainda melhor visto que o time agora jogará 2800 metros acima do nível do mar, o que dificulta e muito a atuação dos jogadores.
Na escalação da equipe, Tola promove apenas uma mudança em relação a partida de ida. No ataque, entra William Ferreira, uma das principais contratações para esta temporada. O jogador entra no lugar de Rodrigo Aguirre.
Ferreira já conhece o adversário. O atacante há pouco tempo atuava pelo Bolívar e está acostumado as características da partida e do Sucre. Esse também foi um dos fatores para o jogador iniciar a partida.
Já o Universitario tem que mostrar muito mais do que mostrou na primeira partida para tentar avançar para a próxima fase. O Liverpool passou o carro no Uruguai e agora, quem tem a necessidade de partir pra cima é a equipe mandante.
Universitario de Sucre: Federico Elduayen; Saúl Torres, Alan Loras, Ricardo Braz e Enrique Flores; Luis Liendo, Edgar Escalante, Jehanamed Castedo e Eduardo Bastos; Gabriel Ríos e Eduardo Fierro.
Treinador: Sergio Apaza.
Liverpool: Matías Castro; Andrés Rodales, Nélson Semperena, Pablo Melo e Mauricio Felipe; Carlos Macchi, Lucas Tamareo, Jonathan Barboza e Paulo Pezzolano; Carlos Núñez e William Ferreira.
Treinador: Julio César Antúnez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário