Em seu sexto amistoso na pré-temporada, o Peñarol passou fácil pela seleção de Paysandú. A partida foi no Estádio Artigas e o resultado: 6x0, com show de Tony Pacheco, que fez 3 gols.
Para este amistoso, Jorge da Silva optou por colocar Tony como titular. E mesmo contra uma equipe muito fraca, mostrou a qualidade que tem. Armando muito bem as jogadas e com a ajuda de Estoyanoff pelo lado direito, os carboneros passaram o carro.
O Peñarol já começou em vantagem no primeiro minuto. Belo cruzamento de Estoyanoff e gol de Olivera. Aos 17 minutos, o segundo. Desarme de Alejandro Gonzalez, a bola novamente caiu para Estoyanoff, que tocou desta vez para Pacheco que fez o segundo gol. O terceiro tento foi no final da primeira etapa, aos 45 minutos. Segundo gol de Pacheco cobrando penalty.
Na segunda etapa, em uma ótima jogada de Aureliano Torres, o paraguaio pela esquerda cruzou certo para Zalayeta que anotou o quarto gol. Em outro penalty, outro gol de Tony, para apenas aumentar a goleada. O sexto gol ocorreu após muitas mudanças na equipe, e foi de Rodrigo Pastorini.
Os amistosos feitos pelo Peñarol são muito animadores. Em seis amistosos, 5 vitórias e um empate. Os adversários não são referências, óbvios, mas as atuações individuais dos jogadores, e a quantidade de gols feita é para animar os manyas.
Peñarol: Danilo Lerda; Alejandro González, Damián Macaluso, Carlos Valdez e Darío Rodríguez; Fabián Estoyanoff, Sebastián Cristóforo, Aureliano Torres e Antonio Pacheco; Marcelo Zalayeta e Juan Manuel Olivera.
Durante a partida entraram: Gastón Guruceaga, Juan Álvez, Marcel Novick, Agustín Barán, Ignacio Nicolini e Rodrigo Pastorini.
Nenhum comentário:
Postar um comentário