Mais um jogador se despediu do Wanderers. Se ontem foram confirmadas as saídas de Matías Mirabaje e Juan Ramón Curbelo para San Lorenzo e Nacional, respectivamente, hoje sai Sergio Blanco.
El Chapita treinou ontem de manhã na sede dos boêmios, porém, de tarde cruzou o rio da prata para assinar contrato com o Patrono, da Primera B Argentina.
Confirmada a saída de Chapita, o Wanderers perde mais um jogador de extrema importância em seu elenco. Até agora sairam ao todo 6 jogadores que foram titulares na temporada passada, incluindo o zagueiro Sergio Rodriguez, Tony Pacheco, Maximiliano Rordríguez, Diego Riolfo, e os outros citados.
Até agora, a diretoria não repôs estas perdas. Por enquanto, apenas três jogadores foram contratados: Diego Pérez, do River Plate, o goleiro Lucas Lencina do Rosário Central e o lateral brasileiro Guilherme, que chega do Atlético MG. Porém, apenas o primeiro é esperado para jogar no time principal, enquanto os outros devem jogar a Terceira Divisão.
Sem contratar muito a expectativa da diretoria é apostas nos garotos da base. Com a chegada destes jogadores para compor o elenco, os atletas que já estavam no plantel deveram ter mais chances de serem titulares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário