segunda-feira, 30 de julho de 2012

PICHÓN NUÑEZ E CABRERA PERMANECEM NO CLUBE.


Constantemente assediados pelo mercado do exterior, Christian Nuñez e Matías Cabrera permanecerão no Nacional. O clube havia liberado os jogadores até uma data limite caso recebessem uma proposta economicamente boa. Porém, ambos os jogadores não fecharam com nenhuma equipe até a data proposta pelo clube e ambos ficam no tricolor.

El Pichón (foto) recebeu um forte assédio do Independiente. O empresário do lateral passou um bom tempo negociando com a equipe argentina, mas no fim das contas, o negócio não foi finalizado.

Já Cabrera, teve como principal interessado o Tigre, também argentino. O clube argentino ofereceu uma proposta de salário pro meia, mas o jogador não aceitou e resolveu permanecer no Bolso.

A permanência de ambos deixa mais tranquilo o treinador Chavo Díaz. Caso fossem embora, iria se abrir importantes lacunas no elenco do time o que prejudicaria a montagem do elenco. Pichón é titular absoluto pela lateral-direita e Cabrera segue a toada no meio-de-campo.

Os dois jogadores se destacaram no Cerro em 2009, onde levaram o time a fazer uma boa campanha no Campeonato Uruguaio e serem campeões da extinta Liguilla Pré-Libertadores, e assim, conquistarem a vaga para a principal competição continental. Chamaram a atenção do Nacional e chegaram junto com o treinador que também era do Cerro, Eduardo Acevedo, que substituira Gerardo Pelusso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário