sexta-feira, 8 de junho de 2012

OS PRIMEIROS ''REFORÇOS'' NO PEÑAROL.


Enquanto as atenções se voltam para as possíveis contratações de Federico Pintos, Sebástian Sosa e Juan Surraco, o Peñarol já tem garantido dois ''reforços'' para a próxima temporada.

O primeiro é o volante Ignacio Nicollini. O jogador foi contratado no início do ano do Bella Vista, mas ficou até o final do Clausura com a equipe Papal. Ele, muito provavelmente, será o jogador que substituirá Luis Aguiar no elenco carbonero, já que Aguiar deve voltar ao Sporting.

O outro já pertencia ao Peñarol. Rodrigo Pastorini iniciou sua carreira no Danubio, mas em 2011 mudou-se para o Peñarol. Jogou poucas partidas, e em 2012 foi emprestado para o Racing. Na equipe ''cervecera'', foi o artilheiro da equipe com 8 gols em 15 partidas. E com a iminente saída de alguns atacantes do elenco carbonero, Pastorini ganhará uma segunda chance no ''manya.''

ADRIÁN ROMERO

Após muita especulação sobre sua ida ao Peñarol, o defensor Adrián Romero falou sobre o assunto e confirmou que existe a negociação e que pode defender a equipe.

''Peñarol foi a única equipe uruguaia que se interessou em mim até o momento.'', afirmou ''Hueso'' Romero a rádio Sport 890.

Romero também afirmou que não vê problemas em atuar pelo clube, mesmo sendo uma das maiores figuras do Nacional nos últimos anos.

A negociação entre Peñarol e Romero só será fechada se o jogador não for para o México, onde Tecos e Veracruz pretendem ter o jogador.

Outro atleta que jogava no mesmo clube de Romero, o Olimpia, e que tinha o interesse do Peñarol era Sergio Orteman. O volante era disputado pelo clube carbonero, onde já jogou, e pelo Flamengo, mas acabou acertando sua transferência para o Guaraní-PAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário