Sem mais nada a fazer no Campeonato Uruguaio, o Peñarol já pensa em como se reforçar pra próxima temporada e não fracassar como fez neste ano. Então, cinco nomes surgem como fortes candidatos para serem os primeiros contratados.
O mais perto é um jogador já conhecido pelos torcedores manyas. Guillermo Rodriguez, que saiu na metade de 2011 para reforçar o Cesena, deve voltar. Isso porque o clube italiano foi rebaixado para a segunda divisão e no contrato de ''Guille'', consta que estaria livre em caso de rebaixamento do clube. Com isso, a volta do zagueiro está bem próxima.
Outro jogador que, muito provavelmente deverá ser o novo jogador do Peñarol é a revelação do campeonato, Sebástian Sosa. Após ser contratado pelo Palermo, a equipe italiana quer emprestar o jogador para adquirir experiência. E o empresário do jogador, Pablo Betancur, oferecerá o jogador ao clube carbonero, que já tem o aval de Jorge da Silva.
Betancur também está ajudando na aquisição de outro jogador. O empresário está negociando a compra do volante violeta Federico Pintos. O negócio também passa pelo aval de da Silva.
Uma situação igual ocorre com o atacante Juan Surraco, que foi formado pelo Central Español, jogou na Seleção Sub-20, e que após passar por Udinese e Torino, não teve oportunidades.
Por último, uma aposta. Um meio campista peruano, de 21 anos, Christian Cueva, foi oferecido por Betancur. Cueva foi revelado pelo Universidad San Martín, onde joga até agora. Estreiou em 2008, e fez 12 gols pela equipe até hoje. Além disso, o meia jogou o Sulamericano 2011 e foi eleito o ''melhor driblador'' do torneio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário