sexta-feira, 15 de junho de 2012

DANIEL CARREÑO É DEMITIDO DO PALESTINO.


Após sair do Wanderers no final do ano passado, e ser contratado pelo Palestino, do Chile, Daniel Carreño já está sem clube.

O uruguaio foi demitido após fraca campanha no Campeonato Chileno. A fraca campanha se refere a décima-quinta posição que a equipe ocupa no campeonato, e com a essa colocação, o time ficou fora dos play-offs, onde jogam apenas os 8 primeiros.

Os números não são nada favoráveis. O setor ofensivos, de 17 rodadas, apenas 14 gols foram feitos, o que dá uma média de menos de 1 gol por jogo. E na parte defensiva, 26 gols foram tomados, o que torna uma das defesas mais vazadas do campeonato com uma média de 1,5 gol tomado por partida e uma diferença de 12 gols negativos.

Além de Carreño, outros uruguaios fazem parte do elenco. E esses são: os zagueiros Williams Martínez, ex-Defensor Sporting, e Dário Flores ex-Peñarol e River Plate, o lateral Gastón Filgueira, ex-Nacional e El Tanque Sisley, o meia Robert Flores (irmão de Dário), ex-Nacional e River Plate-ARG e o atacante Diego Chávez, ex-Wanderers e Nacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário