Diante de muitas especulações no período de transferências, o Peñarol recebe inúmeras ''ofertas'' de jogadores. A mais recente foi a de Cristian Pellerano.
Cristian tem 30 anos, é argentino e atua no setor de meio campo. Foi oferecido ao clube carbonera e será avaliado pela comissão técnica. Atualmente, ele atua no Independiente, mas já passou por outros clubes argentinos como Atlanta, Nuevo Chicago, Racing, Arsenal de Sarandí e Colón.
O meia já enfrentou o Peñarol. Na Libertadores do ano passada, o Independiente caiu no mesmo grupo dos ''manyas''. Na primeira rodada do grupo, ele participou de forma importante do jogo. Fez o segundo gol dos ''Rojos'' aos 25 minutos do segundo tempo, na vitória do clube por 3x0 na Argentina. No jogo de volta, ele não jogou, também na vitória ''roja'', desta vez por 1x0.
Se Pellerano pode chegar, um que provavelmente está descartado é Carlos Diogo. O lateral de 31 anos é a primeira opção para a lateral direita, mas sua chegada é difícil. O que dificulta é que Diogo acabou de ter sua filha, e sua mulher é espanhola e trabalha em Zaragoza.
Por isso, Pablo Pintos, do Defensor Sporting, vira o plano A. O agente do jogador é Daniel Fonseca e estaria interessado em coloca-lo no Peñarol. No entanto, as negociações só poderão avançar com a definição do Campeonato Uruguaio.
Miguel Amado, outro recomendado por da Silva, também está praticamente fora dos planos. O volante tem mais dois anos de contrato com o Olimpia e está nos planos da comissão técnica do clube paraguaio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário