sábado, 19 de maio de 2012

LIVERPOOL VENCE O FÉNIX EM JOGO DE 9 GOLS.


Liverpool e Fénix fizeram hoje um dos melhores jogos da temporada uruguaia. Numa partida com 9 gols marcados, o Liverpool segue em busca do título do Clausura, torcendo contra o Defensor Sporting nesse domingo. O Fénix segue sem vencer no Clausura.

O Liverpool começou muito bem na partida e logo com 10 minutos já vencia o jogo por 2 a 0. O primeiro gol foi marcado por Carlos Núñez, logo no primeiro minuto da partida. E o segundo veio com o artilheiro Vera, de pênalti.

Mas logo em seguida o Fénix empatou a partida. Primeiro num gol contra de Pablo Pereira e depois com o artilheiro máximo da equipe, Guevgeozián, de cabeça.

Mas ainda no primeiro tempo o Liverpool voltou a frente do placar. Pablo Pereira, que havia marcado um gol contra, dessa vez marcou a favor, aos 30 minutos de jogo.

Aos 11 minutos do segundo tempo o Fénix voltou a empatar a partida e sempre com Guevgeozián. Dessa vez o artilheiro aproveitou o rebote de Castillo, após cabeceio, e concluiu para o fundo do gol.

Mas aos 16 minutos Carlos Núñez invadiu a área e quando foi driblar o goleiro Mejia, acabou sendo derrubado pelo goleiro. O juiz marcou o pênalti e Hernán Figueiredo cobrou e converteu, colocando o Liverpool mais uma vez na frente.

Aos 37 minutos o Liverpool chegou ao quinto gol, o da vitória, outra vez com Diego Vera, que ganhou do zagueiro do Fénix antes de marcar o gol. Pallas, que teria sofrido falta de Vera, reclamou e acabou sendo expulso. 

O Defensor também teve uma expulsão. Barboza acabou recebendo o segundo amarelo dois minutos depois, deixando as duas equipes com 10 homens em campo.

Aos 48 minutos o Fénix chegou a descontar com Piriz, mas já era tarde e o Liverpool conseguiu a vitória, para continuar em busca do Defensor Sporting.

Liverpool: Juan Castillo, Andrés Rodales, Pablo Pereira, Pablo Melo, Yonny Peralta (46 ’ Mauricio Felipe), Edison Torres (46′ Jonathan Barboza), Carlos Macchi, Lucas Tamareo, Hernán Figueredo, Diego Vera e Carlos Núñez (63′ Marcelo Mansilla).
Técnico: Julio Antúnez.

Fénix: Luis Mejia, Adrián Gunino (82 ’ Román Cuello), Ignacio Pallas, Jonathan Piriz, Cristian Machín, Gonzalo Papa, Fabián Trujillo (75′ Jonathan Ramis), Alejandro Silva, Hernán Novick (66′ Maximiliano Bajter), Cecilio Waterman e Mauro Guevgeozian.
Técnico: Lorenzo Carrabs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário