quarta-feira, 16 de maio de 2012

DEFENSOR VENCE FÁCIL E FICA MAIS PERTO DO TÍTULO.


Jogando contra o primeiro rebaixado da competição, o Defensor teria uma tarefa teoricamente fácil na partida desta quarta. E foi realmente o que aconteceu. Os violetas venceram por 2x0, ficam muito perto de vencer o Clausura, e iguala o Peñarol em pontos na Tabla Anual.

Desde o começo do jogo, o Defensor tomou conta do jogo. Enfrentando um time sem resistência, a equipe violeta não teve nenhuma dificuldade em furar a defesa colorada.

A primeira boa chegada do time no gol adversário foi um chute de Nicolas Olivera que acertou o travessão. Minutos mais tarde, uma jogada similar terminou com a bola no pé do volante e goleado Diego Ferreira, que abriu o placar.

Os Punta Carretas só não fizeram mais gols, por erros da própria equipe, e por isso o placar não foi ampliado.

O time do Rentistas até que tentou tentou atacar, mas esbarrou nas deficiências dos próprios jogadores. A jogada mais perigosa do time foi um chute de Lopez Bruzezze e nada mais.

Na segunda etapa, enquanto o time do Rentistas apenas queria que o jogo acabasse, o Defensor ia pra cima. E após uma trama terminada por Amado, mas que teve a assistência de peito de Britos, os violetas chegaram ao segundo gol para liquidar a partida.

O 2x0 foi um resultado fantástico para o time violeta, que encosta nos primeiros da Tabla Anual, e fica muito perto de conquistar o Clausura.

Rentistas: Guillermo Reyes; Alvaro Márquez (17'′ Wanderson Silvera), Diego Bonilla, Selmar Pintos e Jonathan Iglesias; Bruno Lentinelli, Fabián Yantorno (36′ Andrés Cabrera), Valentín Villazán e Alejandro Hohberg (36'′ Ramón Gianbiaggi); Santiago López e Gastón Giménez.
Treinador: Edgardo Arias.

Defensor Sporting: Yonatan Irrazábal; Pablo Pintos, Ramón Arias, Néstor Moiraghi e Robert Herrera; Federico Pintos, Diego Ferreira (22'′ Juan Amado), Diego “Toro” Rodríguez e Nicolás Olivera; Matías Britos (22'′ Diego Rolán) e Ignacio Risso (36'′ Brahian Alemán).
Treinador: Gustavo Díaz.

Gols: Diego Ferreira aos 27 do primeiro tempo e Juan Amado aos 16 do segundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário