O Racing Montevideo venceu o Fénix hoje a tarde, num bom jogo onde as duas equipes precisavam da vitória para escapar da zona de rebaixamento. Mas infelizmente o jogo não ficou marcado pela boa partida e 4 gols, mas sim por uma briga entre as duas torcidas no segundo tempo, o que levou a arbitragem a encerrar o jogo.
O Fénix começou bem e abriu o placar aos 10 minutos de jogo, com Martín Cardozo. Mas ainda no primeiro tempo o time visitante chegou ao empate. Rodrigo Pastorini, um dos artilheiros do Racing, empatou a partida aos 35 minutos, num bom chute de esquerda.
O Racing Montevideo conseguiu a virada logo aos 10 minutos do segundo tempo, com Manuel Fernández. E logo o time visitante ampliou, outra vez com Rodrigo Pastorini, fazendo 3 a 1.
Mas aos 28 minutos do segundo tempo os torcedores do Fénix invadiram outro setor da arquibancada e começaram a arremessar na torcida visitante. O árbitro da partida paralisou a partida e quando a confusão se acalmou, a partida seria reiniciada, mas os torcedores do Fénix voltaram a arrumar confusão, agora com os jogadores do próprio time, mostrando a insatisfação com o atual momento do clube. Com a nova confusão, a arbitragem decidiu por encerrar a partida, ficando o Racing Montevideo com a vitória por 3 a 1.
Com a vitória o Racing Montevideo se afasta momentaneamente das últimas posições e afunda mais ainda o Fénix, lanterna do Clausura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário