sexta-feira, 6 de abril de 2012

GIMENEZ FALA.

Nesta sexta-feira, o gerente de futebol, Osvaldo Gimenez, falou sobre algumas coisas do carbonero para o Ovácion Digital. E também disse sobre uma surpresa, que foi a possível contratação de Marcelo Gallardo como treinador, logo após o meia ter se aposentado.

Gimenez falou principalmente sobre as últimas partidas, ontem conquistou 1 de 6 pontos disputados. ''Contra o Danubio, fizemos um primeiro tempo excelente. O mérito foi do Danubio, que teve paciência e soube jogar na segunda etapa. Na partida contra o Defensor, foi uma partida travada. Mas isso é normal. Tivemos uma semana difícil, mas estamos bem. Isso está dentro de uma lógica parelha. Essa divisão de jogos de Campeonato Uruguaio e Libertadores é muito desgastante, e ao longo dos outros, isso traz dano.'', disse Gimenez.

O gerente também falou da decepção do time na Libertadores, onde já está eliminado, e não conseguiu vencer nenhuma partida. ''Nunca pensamos que iriamos cair na Libertadores deste jeito. Dá a possibilidade da comissão técnica ver jogadores que não foram bem na competição desse tipo.''

Ele também falou sobre a partida onde será que o Peñarol jogará frente ao Godoy Cruz. ''Vamos definir onde vamos jogar. Entre hoje e amanhã estará decidido.'', finalizou o dirigente.

Gimenez também falou uma surpresa que quase ocorreu no fim da temporada passada. Antes de Marcelo Gallardo acertar com o Nacional, o Peñarol quis o jogador para integrar o elenco naquela temporada. O presidente Juan Pablo Damiani chegou a oferecer mais dinheiro que o tricolor, mas Gallardo já tinha acertado com o Nacional, e resolveu manter sua palavra.

Voltando a realidade, Fabián Estoyanoff não viaja com a delegação para a Colômbia para a partida com o Atlético Nacional, e Bruno Montelongo entra em seu lugar. O goleiro Carini recebeu uma boa notícia, e provavelmente não sofreu uma rotura em sua coxa, mas mesmo assim não viaja pra Medellín. Outros que estão fora são o volante Luis Aguiar e o atacante Santiago Silva. O zagueiro Carlos Valdez também pode estar fora pelo segundo jogo seguido, já que não participou na partida contra o Defensor. Não treinou por precaução.

Os relacionados pra partida da Libertadores já estão definidos:

Goleiros: Leandro Gelpi e Danilo Lerda.
Laterais: Sebástian Rosano e Emiliano Albín.
Zagueiros: Marcelo Silva, Alejandro Gonzalez, Juan Alvez e Emilio Mac Eachen.
Volantes: Marcel Novick, Nicolas Amodio e Nicolás Freitas.
Meio campistas: Bruno Montelongo, João Pedro e Sebastian Cristóforo.
Atacantes: Maximiliano Pérez, Facundo Guichón, Jorge Zambrana e Rodrigo Mora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário