Chegou a vez do Defensor Sporting defender sua permanência na Copa Libertadores da América. A situação dos times uruguaios é complicada e ontem o Peñarol se despediu da competição, sendo virtualmente eliminado. Por outro lado, o Nacional venceu e continua vivo. O Defensor Sporting precisa, assim como Nacional e Peñarol precisavam, de uma vitória.
Em caso de vitória hoje, em casa, o time violeta chega aos 6 pontos e entra na zona de classificação para a próxima fase. Mas, em caso de derrota, a situação fica muito complicada, pois o Chivas abriria 4 pontos de vantagem, o que praticamente elimina o time uruguaio. Um empate mantem a situação difícil, obrigando o Defensor Sporting a vencer seus dois últimos jogos.
O Vélez é líder do grupo, com 9 pontos. Em segundo lugar vem o Deportivo Quito, com 4 pontos. Vélez e Deportivo Quito já disputaram 4 partidas. O Chivas vem em terceiro, com os mesmos 4 pontos do Deportivo Quito. E o Defensor é o último colocado, com apenas 3 pontos conquistados. Defensor e Chivas completam, hoje, a quarta rodada do grupo.
A esperança do Defensor Sporting é Alemán, que não teve condições físicas de iniciar a partida no México, contra o Chivas. Na oportunidade, quando o Defensor foi derrotado, Alemán entrou apenas no segundo tempo e melhorou o time violeta, que por muito pouco não chegou ao empate.
Pelo lado mexicano a esperança é Carlos Fierro. O jovem goleador mexicano, grande promessa do país, foi o responsável pela vitória do Chivas na primeira partida, marcando o único gol da partida.
As escalações das duas equipes para o jogo de hoje, as 19:45, devem ser as seguintes:
Defensor Sporting: Y. Irrazabal, N.Moraighi, D.Rodríguez, P.Pintos; F.Pintos, D.Ferreira, D.Rodríguez, B.Alemán; M.Britos e N.Olivera.
Técnico: Gustavo Díaz.
Chivas: L.Michel, K.Álvarez, H.Reyonso, J.Magallón, P.Araújo; C.Báez, J.Navia, D.Arellano, J.Sánchez; C.Fierro e A.Salazar.
Técnico: Ignacio Ambriz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário