sábado, 31 de março de 2012

CERRO E FÉNIX FICAM NO EMPATE.


O Cerro recebeu o lanterna Fénix e perdeu uma grande oportunidade de subir na tabela de classificação, ficando no empate por 1 a 1. Para o Fénix o resultado também não foi bom, pois o clube não consegue sair das últimas posições do Clausura.

O primeiro tempo foi equilibrado, mas as melhores oportunidades foram do Fénix e sempre com Mauro Guevgeozian. Na primeira oportunidade que teve diante do goleiro, acabou fracassando e o goleiro Matías Rolero fez boa defesa. Na segunda oportunidade, Mauro Guevgeozian não desperdiçou e abriu o placar para os visitantes. E no fim do primeiro tempo o Fénix, outra vez com Mauro Guevgeozian, perdeu uma grande chance de gol.

O Fénix perdeu oportunidades preciosas, que acabaram custando caro. A vitória colocaria o clube numa posição mais confortável na tabela.

Logo aos 6 minutos do segundo tempo, Gonzalo Mastriani empatou o jogo para o Racing e se aproximou de Marcelo Zalayeta na artilharia do Campeonato Uruguaio, ficando apenas um gol atrás do atacante carbonero.

O resultado acabou sendo ruim para as duas equipes, pois uma precisava se aproximar dos líderes e a outra se afastar das últimas posições.

Na próxima rodada o Cerro visita o Liverpool, líder do Clausura, num jogo muito difícil. O Fénix recebe o Racing, que vive uma má fase no Clausura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário