O treinador Oscar Tabárez e Diego Forlán falaram pela ultima vez antes do esperado jogo contra o Peru, pela semifinal da Copa América 2011, valendo vaga na grande final, vaga essa que a Celeste não conquista desde 1995, quando saiu campeão da competição.
O principal jogador da equipe, Diego Forlán, que ainda não marcou na competição e está a bastante tempo sem marcar vestindo a camiseta da seleção, falou sobre esse fato e disse que não se importa de não fazer gol, desde que o Uruguai conquiste o titulo. Forlán ainda falou que ao contrário da primeira fase, agora o empate não é um resultado tão ruim e elogiou a Seleção Peruana, falando que eles sempre jogam bem.
Tabárez manteve o mesmo discurso de Forlán, elogiando o time peruano, mas avisando que assim como eles conhecem o time uruguaio. Tabárez aproveitou para reclamar do gramado do estádio de La Plata. "É um estádio bonito, mas o gramado está ruim, tal como se viu nos outros jogos realizados aqui. É um gramado ruim, principalmente para o pé de apoio do jogador, que não consegue se firmar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário